As melhores ofertas estão aqui

SG ERP Linux

Um sistema completo capaz de melhorar a organização de seu supermercado e torná-lo mais competitivo. A solução ideal para aumentar suas margens de lucro

O Software ideal para todas as fases do seu negócio!

ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, que significa Sistema Integrado de Gestão Empresarial. Esse tipo de software corporativo é capaz de reunir e controlar todas as informações de uma empresa, integrando dados, recursos e processos das áreas de Vendas, Finanças, Contabilidade, Fiscal, Estoque, Compras, Produção e Logística.

SG ERP Linux é um sistema modular para supermercados, que permite a construção do seu gerenciamento de acordo com as necessidades atuais da sua empresa, crescendo junto com você.

Com nosso software para supermercados, você pode experimentar os benefícios que a gestão integrada e especializada tem a oferecer, como facilitar que diferentes pessoas e departamentos trabalhem sincronizados, com uma visão macro da empresa e poupando recursos.

Otimização de custos com TI:

Com um único ERP você dá adeus aos gastos com vários sistemas, equipes de suporte e licenças diferentes.

Melhor transparência:

Você e a alta administração de seu negócio têm acesso fácil aos dados e processos importantes de todos os departamentos da empresa.

Relatórios unificados:

Os relatórios de seus processos disponíveis em qualquer momento e de forma unificada, em um só lugar.

Sistema Modular:

Organizado em módulos, você pode adquirir o sistema de acordo com as necessidades da sua empresa, escolhendo o pacote que mais se adequar ao que precisa no momento.

Aumento de eficiência:

O SG ERP Linux minimiza e elimina processos manuais repetitivos, liberando sua equipe para trabalhar em atividades que gerem mais resultados.

Inteligência de mercado:

As informações sobre os seus clientes são centralizadas, permitindo que trace estratégias de relacionamento e fidelização mais assertivas e eficazes.

Segurança de Dados:

Possibilidade de criação de níveis de acesso e controle de quem pode visualizar e editar determinadas informações.

Melhor fluxo de trabalho:

Ganhe agilidade no processo de colaboração entre os departamentos com a canalização de informações intersetoriais em um único lugar.

Gestão de Estoque:

Utilize a inteligência de dados do sistema para otimizar os níveis de estoque e deixando de lado os achismos na tomada de decisão.

Escalabilidade:

Adaptado para cada momento de seu negócio, o SG ERP Linux, ajuda a acelerar o crescimento de sua empresa, com custos menores e de forma rápida.

Conheça os módulos que podem acompanhar o SG ERP Linux

Ao escolher essa opção, ainda terá o benefício de contar com os módulos que acompanham o SG ERP Linux. O SGERP Linux é um sistema modular, ou seja, você pode realizar a contratação do sistema de acordo com as necessidades atuais da sua empresa, optando por um dos nossos planos. Conforme sua empresa cresce e as demandas e necessidades por novas funcionalidades e controles são surgindo, você pode ir realizando o upgrade do seu software, acompanhando o crescimento da sua empresa.

Além disso, o SERP Linux pode ser integrado com diversas outras soluções SG Sistemas, tornando a gestão do seu negócio ainda mais assertiva, eficaz e estratégica. Confira algumas soluções que podem ser integradas ao SGERP Linux:

  • SG DFe: praticidade ao emitir NF-e, MDF-e e outros documentos fiscais eletrônicos;
  • SG Força de Vendas: faça vendas externas com facilidade, sem burocracias e 100% integradas ao sistema central;
  • SG Pocket: integre celulares e tablets Android com seu sistema e consiga fazer alterações no estoque, cadastrar itens e modificar valores com apenas alguns toques de onde estiver;
  • SG TEF: segurança para transações em cartões de débito ou crédito, aumentando o controle dessas informações e encontrando as menores taxas;
  • SG Gestão Imediata: funções completas para a gestão empresarial, gerando gráficos e ajudando nas decisões mais importantes;
  • SG Frente: agiliza as operações de frente de caixa, deixando as vendas mais seguras e rápidas;
  • SG Self Checkout: libera o recurso de autoatendimento, uma das maiores tendências para supermercados;
  • SG Centrais: controla de forma assertiva o estoque, reposição de produtos e gerencia as mercadorias com mais praticidade;
  • SG View Reports: fornece relatórios personalizados das operações de seu negócio para tomar decisões baseadas nas análises dos dados.

Mais abaixo você poderá encontrar todas essas soluções e, ao clicar em cada uma delas, ter acesso a mais detalhes sobre seu funcionamento. Seja qual for o tamanho do seu negócio, a SG tem o sistema ideal!

Módulos que integram o SG ERP Linux

Emissão de documentos fiscais com segurança.

Emite documentos fiscais eletrônicos como NFe, NFCe e MDFe, entre outros, por meio de integração com outros sistemas SG.

Realização de transações de crédito/débito diretamente no PDV.

Ganhe agilidade em seus recebimentos, além de permitir realizar vendas de recargas de celular e correspondentes bancários.

Sistema de frente de caixa de alta performance.

Módulo completo e intuitivo, que facilita a utilização pelo caixa e fornece um processo de vendas rápido e eficiente.

Integração com dispositivos mobile ou tablet Android.

Forma rápida e simples de lançar os produtos para o estoque de troca, cadastrar embalagens, alterar preços de venda, digitar pedidos de compra e gerir o vencimento de produtos.

Gerenciamento de produtos e otimização de reposições.

Sistema prático e versátil que viabiliza o gerenciamento de seus produtos, garantindo a comunicação entre as lojas e a disponibilidade de mercadorias em suas unidades.

Aplicação para análise profunda de dados da empresa.

Permite acesso aos dados do negócio em relatórios dinâmicos e personalizados que ajudam o empresário a tomar decisões mais ágeis e assertivas na gestão empresarial.

Autoatendimento para os clientes nos supermercados.

Recurso que proporciona uma experiência dinâmica, diferenciada e de maior privacidade para seu cliente. Uma opção a mais para registro de vendas em seu estabelecimento.

Gerenciador de pedidos, ideal para vendas externas.

Se sua empresa realiza vendas externas este software vai facilitar o trabalho de seus vendedores. Simples de usar, será como finalizar uma venda no estabelecimento físico, só que na palma da mão por meio de um dispositivo eletrônico.

Acompanhe online os dados de seu negócio de forma rápida e descomplicada.

Por meio de gráficos e tabelas você acessa as informações que mais precisa, detecta rapidamente problemas e oportunidades e ganha auxílio na tomada das melhores decisões.

Conheça o processo completo

Agilidade no atendimento e gestão do seu negócio

PDVs/Lojas seta2 Servidor Central seta2 Centro de Distribuição

  • NFC-E;
  • PAF-ECF;
  • Recursos para fidelização de clientes;
  • Trabalha offline;
  • Ambiente de alta performance linux;
  • TEF dedicado com conciliação automática;
  • Correspondente bancário;
  • Consulta cheques, SPC e SERASA;

Estoque:

  • Pedido automático;
  • Verificação de ruptura;
  • Conferência com dispositivo móvel;
  • Fracionamento de carnes;
  • Controle de produção;
  • Controle de perdas e trocas;

Gerenciamento de Preços:

  • Controle de promoções;
  • Análise de concorrentes;
  • Sugestões de preço de venda;
  • Lista de preços;
  • Preços diferenciados;
  • Impressão de etiquetas;
  • Pesquisa de preço;
  • Distribuição automática para as lojas;
  • Agilidade na reposição de mercadorias;
  • Parametrização por loja;

Controladoria/Financeiro:

  • Controles financeiros:
  • Controle de verbas;
  • Controle de contratos;
  • Movimentos/fluxo de caixa;
  • Contas a pagar e a receber;
  • Controle de comissões de vendedores;

Estoque:

  • Pedido automático;
  • Verificação de ruptura;
  • Conferência com dispositivo móvel;
  • Fracionamento de carnes;
  • Controle de produção;
  • Controle de perdas e trocas;

Gerencial:

  • SGBI – Business Intelligence;
  • Lucratividade, markup (por loja, departamento, grupo, subgrupo e produto);
  • Curva ABC;
  • Resultado de FLV, açougue e padaria;

Fiscal:

  • NF-e;
  • NFS-e;
  • Sintegra;
  • SPED fiscal;
  • SPED de PIS/CONFINS;

Bancário:

  • Integração com o financeiro;
  • Emissão de cheques;
  • Conciliação bancária;
  • Controle de saldos e extratos;

Contabilidade:

  • SPED Contábil;
  • Demonstrações contábeis;
  • Integrado com SGERP;

Vendas:

  • Controle de pedidos e orçamentos;
  • SG Mobile (mobilidade);

Principais Controles

Contabilidade

Filiais (Podendo ser Centralizadas)

Produtos

Clientes

Inventário Físico, com Integração a Coletor

  • Inventário Físico, com Integração a Coletor
  • Fornecedores
  • Contas a Pagar e Receber
  • Estoque, Lojas e C.D.
  • Produção de Padaria
  • Fracionamento de Carnes
  • FLV (Fruta, Verduras e Legumes)
  • Ruptura (Coletor)
  • Trocas e Perdas
  • Compras, com Sugestão de Compras
  • Despesas
  • Inventário Fiscal
  • Sped Fiscal
  • Sped Pis/Cofins
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Pesquisa de Preços em Concorrentes (Coletor)
  • Verbas e Contratos
  • Controle de Promoções
  • Vendas de PDV’s e Rentabilidade
  • Pedidos Pendentes

Quer mais tecnologia
e suporte ao seu alcance?

Tem dúvidas?